terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Proíbam!

Sobre a lei anti-tabaco não me vou pronunciar. Já muita aventesma formada em douturismo, leia-se pessoas que são doutores, prontamente vomitaram a sua opinião sem que ninguém a pedisse. Como tal não vou chatear o otário leitor deste blog com algarviadas saídas das minhas entranhas.
Acho é que se deveria pegar no mau exemplo que é esta lei espatafurdia e idiota e, porque não alargá-la a outros tipos de poluição existente em demasia? Dou um exemplo:
- Gordos e gordas mal feitas e bardajentos que poluem visualmente com as suas banhas e peles, também deveriam ter um local próprio para deambular. Digamos que só era permitida a sua asquerosa presença em dias de chuva sendo também proibida a sua permanência em restaurantes e cafés;
- Programas da julia pinheiro só deveriam ser também visionados por quem se mostrasse notoriamente embriagado ou sob a influência de substancias alucinogéneas(ou basta que sejam simplesmente gordos);
- Deveriam ser também proibidas narrativas de pseudo gente sobre as suas férias no Brasil. Sejamos francos! Quem vai a países de 3º mundo onde mais de metade da polpulação vive na mais completa miséria, e diz que gostou muito é porque no minímo precisa de ajuda ou é mesmo sádica, o que vai dar ao mesmo. No meu caso, fui lá vivi que nem um rei durante uma semana, comi e bebi que nem um porco, fartei-me de curtir e de gozar com os jurandis, só apanhei praias espectaculares, mas não gostei nem um bocadinho!
- Por ultimo e mais importante. Afinal quem é que proibiu os Sugos com sabor a hortelã-pimenta? Corrigam lá isso, pá! Uma vergonha!

P.S.
Já agora relembro que é proibido fumar neste blog, a não ser que queira mesmo muito. As coimas vão de 250€ a 5000€, á excepção de Joe Berardo cuja coima será acima de 5000000000000000000000€.

Sem comentários: