quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Deseja bloquear?

Nada tinha de interessante para fazer quando decidi entrar no blog de um indivíduo que tem como profissão viver á conta do Je e todos os Jes que estupidamente ainda lêm esta chachada, ou seja é um tipo que acha que trabalha ou pelo menos disso se convence. A sua profissão? Deputado. Para começar o blog nada tinha de interessante. Nem links para páginas porno, nem digitalizações do seu recibo de vencimento para gozar com os coitados que lá vão, um template horroroso, e a musica... bem, do pior!
Mas o que mais me impressionou foi o seu perfil. Senão curtam:
"Deputado à Assembleia da Republica eleito pelo MPT - Partido da Terra nas listas do PSD (X Legislatura); Membro da Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias da Assembleia da República; Membro da Comissão de Trabalho, Segurança Social e Administração Pública; Docente Universitário;Jurisconsulto; Presidente da 1ª secção do Júri de Ética Publicitária do ICAP - Instituto Civil da Autodisciplina da Publicidade; Licenciatura em Direito (Ciências Jurídico-Políticas) pela Universidade de Lisboa; Mestrado em Sociedades e Políticas Europeias, no Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa; Certificado de Suficiência Investigadora em Direito Público pela Faculdade de Direito da Universidade da Extremadura (Cáceres, Espanha)."
FODA-SE! Lido assim até dá a impresssão que este mamífero faz mais do que o super-homem, o batman, o Macgyver e o josé castelo branco todos juntos! Acho que vou actualizar o meu perfil também. Qualquer coisa como: Alcoólico conhecido, frequentador de tascas e estabelecimentos para o efeito de beberagem, Mau pagador, Membro honorário da APPAM(Associação de Portuguesa de Pais e Amigos do Mongo), Frequentador de coffee shops em Amesterdão, Membro executivo da comissão de aldrabões, Bacharelato em filhadaputice pela universidade do Bairro Alto, Heterosexual assumido, Simpatizante e amigo da Associação de Suínicultura com o título de Dr. Porcalhão.
Assim também dá a impressão que faço alguma coisa de util, com uma pequena diferença- Não vivo ás custas dos outros!
P.S:
Se os deputados ganham tão bem não percebo porque é que o seu blog está repleto de spam. Tentei fazer um comentário e redirecionou-me para uma página de publicidade o que originou logo um aviso no meu ad-aware: "Pretende bloquear o acesso de Deputado.exe?" Claro que sim! A minha mãe sempre me disse para não me dar com más companhias.
Se querem saber quem é o deputado façam uma pesquisa no google com a 1ª parte do seu perfil

Sem comentários: